1º Torneio de Judô O Lutador do Futuro

O 1º TORNEIO DE JUDÔ “ O LUTADOR DO FUTURO “ tem como objetivo principal estimular a pratica do judô, incentivando aqueles que estão iniciando no esporte e a confraternização dos participantes.

A participação de sua renomada Instituição será de suma importância para o sucesso de nosso evento, assim como a presença de seus atletas abrilhantará ainda mais nosso torneio.

Data / Local e Hora:
O 1º TORNEIO DE JUDÔ O LUTADOR DO FUTURO será realizado no sábado dia 26 de Novembro de 2016 nas dependências do Ginásio Poliesportivo da ACM Itaquera , situada á Rua Léo de Afonseca, 47- Itaquera, São Paulo. Terá seu inicio pontualmente ás 8:30h.

Confirmação de Participação da entidade deverá ser feita até o dia 20 de Novembro, pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone: 11 99867-1308 (Mauro). 11 94745-2546 (Guto)

Participação:
As instituições participantes poderão ser representadas por atletas no sexo masculino e feminino, pertencentes ás seguintes categorias.

Os grupos de luta serão separados por ano de nascimento e peso aproximado.

CATEGORIAS NASCIDOS

SUB 07 - 2010, 2011 e 2012 - Premição Medalha

SUB 09 - 2009 e 2008 - Premição Medalha

SUB 11 - 2007 e 2006 - Premição Medalha

SUB 13 - 2005 e 2004 - Premição Medalha

SUB 15 - 2003 e 2002 - Premição Medalha

Bolsa atleta 100% durante um (01) ano na ACM Itaquera para os melhores de cada categoria, que serão escolhidos de acordo com o critério dos organizadores.

Os participantes deverão apresentar-se de judogui (quimono) limpo, chinelo, unhas aparadas e sem qualquer tipo de adorno, (Ex.: anel, pulseira, colar, brincos, etc.), os cabelos cumpridos deverão ser presos com elástico revestido com pano. As meninas deverão usar camiseta por baixo.

Entrada: 1 Kg de Alimento não perecivel

Inscrições:
Solicitamos a confirmação de participação de sua instituição com previsão de número de atletas a serem inscritos no referido evento, através da ficha de inscrição, até o dia 18/11/2016, pelo e-mail [email protected] e o pagamento devera ser feito até o dia 23/11/2016 conforme informaremos após o recebimento da relação.

As inscrições serão limitadas em 200 atletas, no geral do evento.

Será recolhida uma taxa de inscrição de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por atleta. A mesma não será devolvida caso o atleta não venha participar do evento.

Disposições Gerais
Todos os participantes das categorias Sub 07, Sub 09 e Sub 11 serão premiados com medalhas alusivas ao evento. Os atletas realizarão 2 lutas de 1:30 min cada um.

As categorias Sub 13 e Sub 15 serão disputadas em eliminatórias simples, não havendo repescagem, sendo que os 3 primeiros colocados receberão medalhas. As lutas terão duração de 3:00 min, com Golden Score, caso haja necessidade.

Todas as instituições participantes receberão troféu alusivo ao evento.

As disputas serão regidas pelas regras de arbitragem emanadas da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ (CBJ), sendo que se forem necessárias serão efetuadas adaptações para os atletas.

Não será permitida a interferência no trabalho dos árbitros, mesários e coordenadores do evento pôr pessoas não credenciadas.

Somente será permitida a presença no recinto de competição, atletas quando chamados e de pessoas evento.

Os atletas deverão comparecer devidamente vestidos de judogi limpo e calçando chinelo.

O Projeto O LUTADOR DO FUTURO não será responsável pôr acidentes, despesas com assistência médica ou hospitalar, prestando apenas os primeiros socorros.

Qualquer eventualidade, dúvidas surgida durante o torneio e que não conste no regulamento, será apreciada e resolvida pela Comissão Organizadora do Evento.

Desde já, agradecemos a presença e nos colocamos a disposição para dirimir qualquer dúvida referente ao evento.

Patrocinadores, Apoiadores e Parceiros:

OLutador.com
Colégio Phoenix - SP
ACM Itaquera
Uniex
Now Nutrição Esportiva
Prime Esportes, Tatames, kimonos, artigos e equipamentos esportivos.
Academia de Judô Novo Milenio
Space Brindes Promocionais Ltda.
Mitsuba Temakeria
Carrefrios Ark Alimentos Ltda
Grupo LK Serviços e Soluções.
Big Pão Express
Auto Posto Minella & Minella

Equipe Responsável pelo evento:

  • Mauro dos Santos (Coord. Projeto O Lutador do Futuro)
  • Angelo Augusto (Coord. Projeto O Lutador do Futuro)
  • Sensei Evandro Oliveira
  • Sensei Ivan Oliveira
  • Sensei André Vallim
  • Emerson Vicentini - ACM Itaquera
  • Gustavo Marreiro - ACM Itaquera

Facebook